fev 05

7 Exercícios para Combater a Celulite de uma Vez por TODAS!

Exercícios para combater a celulite realmente funcionam? Quais são são mais indicados e como posso fazer para ter resultados?

Diminuir aqueles malditos furinhos, também conhecidos como celulite é o desejo de toda mulher, desde as mais sedentárias até as mais esportivas. A cada dia que passa percebemos que a celulite tem aparecido nas mulheres cada vez mais cedo e o pior é que muitos tratamentos que prometem acabar com a celulite só fazem você jogar dinheiro fora.

 

Celulite – Qual sua origem e como exterminar de vez?

 

A celulite nada mais é que o resultado pelo acúmulo de líquidos, gordura e toxinas na células (sim, celulite é um tipo de inflamação), fazendo com que essas celúlas cresçam desniveladas e endurecidas o que dá aquele efeito de casca de laranja que a gente tanto odeia.

Exercícios para Combater a Celulite

Não adianta, a celulite é INEVITÁVEL, com passar do tempo, mas existem vários fatores que podem piorar a situação como:

 

  • Desequilíbrio hormonal;
  • Consumo excessivo de açúcares refinados, principalmente refrigerante;
  • Vida Sedentária;
  • Problemas de circulação sanguínea;
  • Alimentação nada Saudável.

Combater esses fatores acima, por si só já são uma ajuda e tanto para diminuir e melhorar a aparência da celulite e flacidez, agora você precisa aprender quais são os melhores exercícios para combater a celulite e a flacidez.

 

Qual é a Fórmula dos Exercícios para Combater a Celulite?

 

Muita gente passa horas e horas na academia e percebe que mesmo ganhando massa magra a celulite continua reinando pelo corpo. Isso acontece porque apesar do ganho de massa magra, não houve perda significativa de gordura localizada.

 

A fórmula básica dos exercícios para combater a celulite é:

Estimular perda de gordura e Definição Muscular ao mesmo tempo, por isso os exercícios de alto impacto, são os melhores!

Claro que você pode combinar uma sequência de treino HIIT com seu treino de musculação, o resultado será ainda melhor.

 

Vamos ao que interessa!

 

1 – Afundo com Salto Alternado

 

Este exercício trabalha pernas, barriga e braços e ajuda na queima de gordura localizada, fortalece e define a musculatura e vai te deixar morta de cansada….kkkk mas é um dos exercícios mais eficientes para diminuir a aparencia das celulites.

exercícios para combater a celulite afundo com salto alternado

2 – Ponte ou Elevação Pélvica

 

Este exercício trabalha principalmente os glúteos e atua como 3 em 1: levanta o bumbum, aumenta o bumbum e ajuda a queimar a gordura localizada nesta região.

Para isso basta deitar e elevar a região pélvica conforme mostra a imagem, se quiser aumentar o grau de dificuldade pode acrescentar peso conforme mostra a imagem.

Resultado de imagem para Elevação Pélvica

3 Elevação Lateral da Perna com Elástico

 

Sabe aquelas gordurinhas que ficam do lado de dentro da coxa e incomodam pra caramba? Este exercício é ideal para queimar essa gordura localizada e definir esta região das coxas.

O elástico aumenta o grau de dificuldade e dá maior resistência, o que vai fadigar a musculatura e atuar não só para definir mas também aumentar sua coxa e deixá-la ainda mais bonita.

Resultado de imagem para Elevação Lateral da Perna com Elástico

4 – Agachamento com Salto

 

Esse é aquele exercício que mata mas é um dos que mais fazem efeito quando o assunto é exterminar a celulite e perder gordura corporal. É simples de fazer mais exige cuida na postura, principalmente na hora de saltar.

Resultado de imagem para Agachamento com Salto

Coloque-se em pé com os pés afastados e alinhados com os ombros e abaixe-se assumindo uma posição de agachamento. Etapa 2 Mantenha o tronco firme e, explosivamente, impulsione os quadris para cima, pulando o mais alto que puder. Certifique-se de tomar impulso com os calcanhares, não com os dedos dos pés.

 

5 – Pular Corda

 

Pular corda é um exercício de cardio que trabalha o corpo todo e ajuda na queima de gordura além de acelerar o metabolismo fator importante para diminuir a taxa de inflamação celular. (Não sabe o que é inflamação celular, eu explico aqui)

Este também é um exercício que vai melhorar seu condicionamento e pode ser usado pra aquecer e preparar o corpo para o treino.

Resultado de imagem para pular corda

Esteticamente ajuda a perder gordura das costas e braços, barriga e aquele culote detestado por muitas.

 

6 – Quatro apoios lateral

 

Basta se colocar na posição de quatro apoios e elevar uma das pernas lateralmente como mostra a imagem. Este exercício ajuda a levantar e tonificar o bumbum.

Resultado de imagem para Quatro apoios lateral

7- Alpinista ou Simulação de escalada

 

Coloque suas mãos no chão, como se fosse fazer flexões. Então, dobre a perna direita e traga em direção a seu estômago. Agora, estique a perna e levante-a o mais alto que conseguir, contraindo a musculatura do glúteo quando chegar no topo do movimento.

Resultado de imagem para treino alpinista

Resultado de imagem para treino alpinista

Este exercício vai ajudar a eliminar a flacidez da barriga, culotes e definir a panturrilha, além de diminuir a celulite das pernas e glúteos.

 

#Extra – Adote uma Alimentação Anti-inflamatória

 

Este não é um treino mas um hábito que você precisa exercitar, uma alimentação Anti- inflamatória vai turbinar seus resultados e ajudar a ter um emagrecimento definitivo, mais saúde e disposição que vai refletir 100% na sua aparência.

Uma alimentação anti inflamatória consiste basicamente no conceito de comida de verdade:

 

  1. Abusar de vegetais e frutas frescas;
  2. Cortar o glúten das refeições;
  3. Moderação em alimentos que contém leite;
  4. Introduzir sementes, grãos e castanhas;
  5. Consumir alimentos termogenicos como pimenta, gengibre e canela;
  6. Beber muito líquido e bebidas naturais como chás e sucos;
  7. Cortar o açúcar refinado.

 

São esses os ensinamentos da Dieta de 21 Dias  o guia completo que ajuda a perder até 10 kg e reprogramar sua mente em 21 dias.

Veja o que você vai aprender neste método que está transformando o corpo de milhares de mulheres:

 

Manual de introdução:

Você vai aprender como funciona o nosso organismo, como engordamos e qual o Método Cientificamente Comprovado para Queimar a Gordura Corporal de forma Rápida e Saudável.

 

Manual de Reprogramação de Crenças

Como se Livrar da Compulsão pela Comida e ter Total Autocontrole e acabar de vez com o efeito sanfona, paranoias de emagrecimento outros males que te impedem de emagrecer.

 

Manual da Dieta:

O Plano Ideal Para Perder Peso e Queimar Gordura em Tempo Recorde, Cardápio Semanal, Dicas para Turbinar sua perda de Peso, sem remédio ou dietas malucas e restritivas.

Manual dos Exercícios:

Aprenda como se exercitar apenas 10 Minutos por dia, 3 Vezes por Semana com Exercícios Super Simples que te Ajudarão a Queimar Gordura e Tonificar o Seu Corpo Rapidamente sem sair de casa. Você vai aprender a melhor sequencia de exercícios para combater a celulite de uma vez por todas!

 

Clique aqui para conhecer a Dieta de 21 Dias e transforme seu corpo e sua mente!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!